A Sociedade Portuguesa de Fisiologia (SPFis) centra-se no desenvolvimento e promoção cultural, científica e pedagógica das ciências fisiológicas, visando essencialmente, a disseminação do conhecimento associado, a promoção dos mais elevados padrões éticos e deontológicos e, o melhoramento das competências e aptidões profissionais dos seus membros.

Para tal, a sociedade procura reunir todos aqueles que, no nosso território ou fora dele, integrados em centros de ensino e/ou investigação relacionados, se interessam pelos mais recentes avanços do conhecimento da fisiologia nas suas diferentes expressões e áreas de intervenção. Neste sentido, a SPFis assume o desafio, e a responsabilidade, pela promoção da educação e da investigação das Ciências Fisiológicas, por todos os meios adequados, por si ou em cooperação com indivíduos e / ou instituições.

As actividades da SPFis visam não apenas  os cientistas, ou os profissionais das diversas áreas de saúde, mas igualmente o público geral, procurando contribuir para uma eficaz comunicação de ciência, essencial nas sociedades modernas.

Convidamo-lo a participar ,  colaborando com a SPFis  para um futuro “fisiologicamente informado”.

 

 

SEARCH

UPDATES

15 de Julho de 2019 - Submissão de Resumos 31 de Julho de 2019 - Decisão Consulte aqui [+] o Programa Preliminar Para mais informação, contactar: geral@sociedadefisiologia....

July 15th 2019 - Abstract Submission July 31st 2019 - Decision Please Consult here [+] the Preliminary Program For more information please contact: geral@sociedadefisiologia.pt ...
Go to top
Template by JoomlaShine